quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Se tem uma coisa que me deixa nervoso...

...É não encontrar o que a gente procura, seja no Google, seja nas redes P2P, seja nos torrents, seja onde for.

Estou procurando uma música. Não vou falar qual é pra este post não cair nos resultados de busca. Estou atrás dela há mais de NOVE anos. Ouvi ela muito pouco, consegui uma cópia em fita, mas a fita desapareceu nas areias do tempo (E no caminhão de lixo).

O engraçado é que essa música é praticamente impossível de achar, mas pra vender, há sites e mais sites.

Havia um serviço (Dada.net) que oferecia downloads de até 3 músicas de graça. Fui testar. Não vale fora dos EUA.

Havia uma coletânea que um cara (Neozinho) fez. Fui lá. Link inválido.

Baixei a bendita música no 4Shared, dos arquivos de um tal Brasinha. TAVA COM DRM, E EU NÃO PODIA TOCÁ-LA!!!

Fui baixar programa que PROMETIA quebrar o DRM e me deixar ouvir a música. O bicho até o faz, mas como era versão de teste, corta a música para um sample de no máximo 1 minuto. Fora com ele!

E quando eu vou caçar outro CD que eu descubro que tem a música... Adivinhe: É impossível achar tal CD pra baixar!

PUTA QUE PARIU!!! A MÚSICA ESTÁ EM 3 CDs DIFERENTES E NÃO ACHO NENHUM DELES PRA BAIXAR!!!

Merda².

E o meu nível de estresse (Que essa música ajudaria a abaixar) só subindo...


Última Hora: Consegui, finalmente, baixar a bendita música! Nossa, vou ouvi-la até morrer, também! ^^
A música se chama "She Hecheianu", e é cantada pela cantora Fortuna. O CD em questão é o Planeta Meditação Nº2 e, como eu havia prometido pra mim mesmo, eis os links:

Link via MegaUpload

Link via RapidShare

Porque eu sei como é enervante você procurar algo e não encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário