quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Máscara de cirurgião (Ou de japonês gripado, tanto faz)

Hoje eu tô mascarado, não porque eu queira.
Tive uma crise que me fez pranchar a cara no chão abrasivo de uma calçada e perder parte do outro incisivo, como se um incisivo a menos não fosse suficiente.
Sério, tô horrível. Tanto que fui comprar a máscara em uma loja de EPIs e, quando eles viram a minha cara, me deram de graça.
Uma colega minha, que tem uma irmã fazendo faculdade de odontologia em uma universidade daqui da região, está vendo pra mim se eu posso fazer um implante grátis.
Até porquê, um implante de apenas um dente sai na base duns R$ 1200 na média (Ou no mínimo, não sei), imagine de dois dentes. Enquanto isso, vou fazendo roleplay de japonês gripado. ¬¬
O maior mistério é que, eu consegui me levantar logo depois de cair, e procurei num raio de 3 metros, e não achei o pedaço perdido do meu incisivo. É como se ele tivesse virado pó. O_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário